TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trazer clareza e satisfação a você, a Talassa Acessórios em Aço estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para que seja dado atendimento aos casos de desistência de compra, troca ou defeito; solicitamos o envio de um e-mail para [email protected] ou contato pelo Whatsapp (basta clicar no link na pagina inicial), informando o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da solicitação.

 

Os itens devolvidos sem contato prévio por e-mail, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

Caso o cliente tenha realizado a compra, recebido o produto em perfeitas condições e, mesmo assim, não esteja satisfeito, ele poderá cancelar o pedido e solicitar a devolução dos valores pagos. O prazo para fazer isso é de até sete (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem qualquer sinal de uso. A devolução e o reembolso serão realizados somente após uma análise das condições do produto.

 

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido a questões operacionais das administradoras.

 

O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela equipe da Talassa Acessórios em Aço nos casos de pagamentos via Pix ou Boletos.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

O cliente pode trocar o produto por qualquer outro disponível no site, sujeito à disponibilidade em estoque. Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), as despesas de frete para troca de produtos são de responsabilidade do cliente.

 

Assim como no caso de desistência da compra, para que a troca seja efetuada, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem qualquer indício de uso. A troca será realizada somente após uma análise das condições do produto.

 

Apesar de tomarmos todos os cuidados necessários para garantir a entrega do pedido em perfeitas condições, o cliente deve estar atento e recusar o recebimento da mercadoria, entrando em contato imediatamente pelo nosso e-mail [email protected] caso observe alguma das seguintes situações:

 

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas a partir do recebimento do pedido.

 

DEFEITO

 

Caso o produto apresente algum problema, como defeito de fabricação, ele poderá ser devolvido ou trocado. A solicitação de troca ou ressarcimento, neste caso, deve ser comunicada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

- O frete de devolução e troca, neste caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente.

- Se não for constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.

 

A Talassa Acessórios em Aço se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.